18.1 C
São Paulo
sexta-feira, junho 14, 2024

Oportunidade! Processo seletivo da Eletrobras com mais de 200 vagas; Saiba como se inscrever

Veja mais

A recente privatização da Elelobras levou a mudanças significativas na estrutura da empresa, sendo a última delas o início de mais um processo seletivo. A gigante brasileira do setor elétrico anunciou a criação de 212 novas vagas em suas subsidiárias CGT Eretrosul, Česf, Etro Norte e Furnas.

Com essa iniciativa, a Eletrobras busca talentos em estados como Santa Catarina, Pará, Amazonas, Rio de Janeiro, Pernambuco, Piauí, Bahia, Mato Grosso, Roraima e Distrito Federal. Além disso, essas oportunidades abrangem diversas áreas.

Como participar da seleção da Eletrobras?

Por isso, os interessados em avançar na carreira na Eletrobras devem se cadastrar por meio do portal Gupy, localizado na seção de oportunidades de emprego da própria empresa. Neste site, os candidatos têm a possibilidade de cadastrar seu currículo em vagas de interesse.

Entre as vagas disponíveis atualmente, destacam-se os cargos na área de engenharia elétrica, eletrônica, telecomunicações, mecânica, química, edificações, agrimensura, engenheiros civis, técnicos de manutenção. Por isso, o foco principal está na área operacional, com ênfase especial em manutenção e operações.

Entenda as especificidades das vagas

Após a privatização em 2022, a Eletrobras adotou um modelo de seleção semelhante ao das empresas privadas. Com isso, a empreiteira é gerida pelo regime CLT. Os aprovados no processo seletivo têm acesso a regalias atrativas como vale-transporte, auxílio-refeição, anuidade suplementar, planos odontológicos, planos de saúde e auxílio-creche e pré-escola.

Além disso, a organização conta fortemente com iniciativas como universidades corporativas para investir pesado no desenvolvimento de seus profissionais. A inteligência artificial da Gupy facilita o processo seletivo ao analisar currículos cadastrados com base em quase 150 métricas. Por meio desses critérios, o sistema detalha a classificação com o candidato que melhor corresponde à vaga.

Além disso, você pode conferir outras vagas de emprego para grandes empresas aqui.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias