28.7 C
São Paulo
quarta-feira, maio 22, 2024

Oportunidade! Feirão Serasa e Desenrola Brasil: Veja como renegociar suas dívidas e limpar seu nome com 99% de desconto

Veja mais

Se você está preocupado com dívidas que te tiram o sono, a nova parceria entre Serasa e Desenrola Brasil pode ser a resposta para amenizar essa situação. Por isso, a mais recente iniciativa oferece descontos de até 99% e oferece uma oportunidade única de negociar dívidas. Portanto, essa é uma ótima oportunidade para reorganizar as finanças e restabelecer um saldo positivo. Veja como fazer isso.

Desenrola Brasil: Serasa oferece oportunidade de quitar dívidas

Se você participar da feira promovida pela Desenrola Brasil, terá a oportunidade de parcelar sua dívida em até 72 vezes. Além disso, a grande vantagem é que, assim que a primeira parcela for paga pelo Pix, o nome do consumidor é imediatamente divulgado. Essa agilidade é essencial para quem busca normalizar sua situação financeira de forma rápida e eficaz.

É importante ressaltar que as condições atrativas oferecidas pela Desenrola Brasil estão condicionadas à participação no evento de empresas credoras. A iniciativa envolve mais de 200 instituições de diversos setores, o que aumenta significativamente as chances de negociações.

Uma plataforma dedicada foi lançada para facilitar o processo de renegociação. A plataforma centraliza credores e varejistas do setor bancário em um único canal, simplificando o acesso e a interação entre devedores e empresas credoras.

Entre os participantes desta iniciativa estão os seguintes grandes nomes:

  • Banco do Brasil
  • Itaú
  • Bradesco
  • Santander
  • Caixa Econômica Federal
  • Mercantil
  • Inter
  • Pan
  • PagBank 
  • Banrisul

Essa abundância de bancos dá aos mutuários uma variedade de opções.

Então, para iniciar o processo de negociação, o devedor deve acessar a plataforma usando o gov.br do usuário. Lá você terá acesso a dívidas cadastradas por empresas credoras, além de ofertas de descontos que podem ser utilizadas para normalização.



Portanto, diante de uma oferta que parece lucrativa, os cidadãos têm duas opções.

  1. Pague o valor reduzido em dinheiro integral
  2. Ele empresta o valor por até 60 meses, com taxa máxima de juros de 1,99% ao mês.

Cidadãos podem escolher um banco para novo crédito

Em outras palavras, ao escolher um empréstimo, o devedor é livre para escolher qual banco celebrará um novo contrato de crédito. Ou seja, as instituições financeiras também poderão oferecer descontos nas taxas de juros, tornando a proposta ainda mais atrativa.

Então, o pagamento parcelado pode ser feito por débito automático, boleto bancário ou Pix. Por isso, é importante ressaltar que a primeira parcela será cobrada 30 dias após a finalização da renegociação. Dessa forma, o cidadão terá o primeiro prazo para que o devedor se organize economicamente.

Ter o nome limpo, ou seja, normalizar a situação perante uma agência de proteção ao crédito como a Serasa, traz muitas vantagens e benefícios significativos para a vida financeira de qualquer pessoa. Confira alguns dos benefícios de ter um nome sem restrições.

  • Acesso ao crédito facilitado
  • Taxas de juros mais baixas
  • Melhores condições de pagamento
  • Facilidade para alugar imóveis
  • Mais tranquilidade financeira

Por isso, essa iniciativa conjunta da Serasa e da Desenrola Brasil surgiu como um passo importante para os brasileiros saírem do déficit e reconstruírem sua situação financeira. Então, não perca essa oportunidade única de perdoar suas dívidas e recuperar o controle de suas finanças.

Acesse a plataforma para negociar e dar um novo rumo à sua vida financeira!

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias