25.5 C
São Paulo
quarta-feira, maio 22, 2024

Governo Federal anuncia nova OPORTUNIDADE no programa Desenrola Brasil; Entenda detalhes

Veja mais

A Desenrola Brasil prorroga o prazo para renegociação de dívidas. Anteriormente, era válido até 31 de Dezembro de 2023, mas estará operacional com data de término em Março de 2024. A ideia é ajudar o maior número possível de pessoas que precisam de apoio. Veja como participar.

Por isso, vale lembrar que a iniciativa conta com os mais diversos bancos, públicos e privados, que abrem espaço para negociação e margens. Alguns já renegociaram suas dívidas e receberam um desconto de mais de 90%.

O programa Desenrola Brasil foi idealizado pelo Ministério da Fazenda, com o apoio do presidente Lula. A ideia original era atingir 70 milhões de pessoas que estão em situação de inadimplência porque não conseguem ganhar credibilidade no mercado restringindo o CPF. Portanto, não movimentam a economia.

Como participar do Desenrola Brasil?

É muito fácil participar do programa. Se o seu nome está relacionado a dívidas, entre em contato com o banco emissor e peça informações sobre sua parceria com a Desenrola Brasil. Isso lhe enviará notícias sobre seu cadastro. É importante saber que cada indivíduo tem suas próprias condições.

Ou seja, o seu desconto pode ser maior que o desconto da sua família e vice-versa. Aqui está uma lista dos bancos mais famosos que fizeram parceria com o governo federal e fazem parte do Desenrola.

  1. Caixa Econômica Federal;
  2. Banco do Brasil;
  3. Santander;
  4. Banco Bradesco;
  5. bancos Pan;
  6. Nubank;
  7. Banco Itaú;
  8. Banco Inter.

Quem é elegível para participar do programa?

Muitos brasileiros se perguntam se podem participar de programas públicos. Portanto, se esse é o seu caso, é essencial acompanhar as principais novidades e manter-se atualizado. Para saber mais sobre o programa de refinanciamento de dívidas, clique aqui e saiba mais.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias