26.1 C
São Paulo
quarta-feira, maio 22, 2024

Oportunidade! Caixa Econômica Federal inicia leilão de imóveis com descontos imperdíveis; Confira como participar

Veja mais

A Caixa Econômica Federal organiza leilões de imóveis com descontos inéditos. Esses preços são considerados abaixo do mercado e podem ser uma ótima oportunidade para quem busca começar uma nova história com um ótimo imóvel. Veja as condições abaixo.

O leilão organizado pela Caixa Econômica Federal será realizado de forma online. Ao todo, 265 imóveis serão leiloados em todo o Brasil. Portanto, pode ser uma boa oportunidade para os cidadãos que pensam que podem conseguir um bom negócio e ter acesso a uma nova casa a um preço abaixo do preço de mercado.

A faixa de desconto chega a 55%, o que a torna uma boa condição para os brasileiros. Como opção, a Caixa oferece apartamentos, casas, estabelecimentos comerciais, terrenos e outros tipos de investimentos. Saiba mais sobre como os cidadãos podem acessar o leilão digital abaixo.

A Caixa organiza leilões digitais. Clique e veja como participar

A Caixa vai realizar leilões através da plataforma Fidalgo Leilões. No site oficial da empresa, o banco de dados será ampliado para atender a todos os interessados no leilão da Caixa. Assim, será possível realizar licitações com calma, sem medo de fraudes.

Veja abaixo as condições em que os cidadãos podem acessar licitações e comprar imóveis em leilão.

  1. Antes de mais nada, clique aqui para visitar o site da Fidalgo Leilões.
  2. Se você é pessoa física, deve ter acesso a CPF, comprovante de endereço e documento com foto.
  3. Para pessoas jurídicas, o cidadão deve ter acesso ao número do CNPJ, à lei constituinte, a um documento de identidade com foto do titular e CPF, além de uma procuração assinada por um tabelião reconhecido como outorgante.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias