12.4 C
São Paulo
quinta-feira, maio 30, 2024

Programa Bolsa Família ENCERRA a lista de inclusão dos beneficiários; Saiba se você foi aprovado

Veja mais

O Bolsa Família fechou a lista de beneficiários do calendário de janeiro. Estima-se que mais de 21 milhões de domicílios serão afetados. Os pagamentos terão início no dia 22.

O Bolsa Família paga um lucro médio de R$ 600 por mês. Algumas famílias têm a oportunidade de aumentar a quantidade de parcelas dependendo da estrutura familiar que apresentam.

Para fazer parte do Bolsa Família, o cidadão deve atender a uma série de requisitos específicos. Não só isso, mas deve fazer parte da base de dados do Cadastro Integrado (CadÚnico) do Governo Federal.

Quem se preparar e se inscrever em dia poderá ser incluído no calendário do Bolsa Família em Janeiro. Os beneficiários que quiserem saber sobre sua situação dentro do programa podem fazer consultas usando apenas o número do CPF. Confira o passo a passo abaixo!

Canal de Consulta Bolsa Família

Central de atendimento da Caixa

Se você tiver algum problema para baixar o aplicativo Bolsa Família, saiba que você pode nos consultar por telefone.
O beneficiário pode optar pelo serviço de atendimento Caixa ao Cidadão entrando em contato com a central de atendimento (111) ou ligando para 0800 726 02 07. Durante a chamada, siga as orientações para acessar informações sobre o Bolsa Família.



WhatsApp  da Caixa

A CAIXA disponibiliza o WhatsApp para consulta de forma rápida e fácil para facilitar o acesso às informações sobre o Bolsa Família.
Os beneficiários podem utilizar o número de WhatsApp 0800 104 0104 para obter informações, esclarecer dúvidas, receber orientações sobre a CAIXA Tem, acessar o calendário do Bolsa Família e aprender a utilizar os serviços e aplicativos da CAIXA. Tudo o que você precisa fazer é adicionar um número ao seu catálogo de endereços e iniciar uma conversa.

Caixa Tem 

  • Acesse o aplicativo do Caixa Tem;
  • Selecione a opção “Bolsa Família”;
  • O robô do aplicativo iniciará uma conversa automática. Clique em “Continuar” para ter acesso às informações desejadas;
  • Quatro alternativas serão apresentadas. Clique no botão que corresponder à opção desejada;
  • Se a parcela já tiver sido depositada, basta voltar ao menu inicial e clicar no botão de “Saldo” para verificar o valor disponível.

Calendário do Bolsa Família para Janeiro

Último NIS 1: 18 de janeiro.
NIS final 2: 19 de janeiro;
Último NIS 3: 22 de janeiro.
Último NIS 4: 23 de janeiro.
Último NIS 5: 24 de janeiro.
Último NIS 6: 25 de janeiro.
Último NIS 7: 26 de janeiro.
Finais NIS 8: 29 de janeiro.
Último NIS 9: 30 de janeiro.
NIS final 0: 31 de janeiro.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias