17.4 C
São Paulo
terça-feira, maio 21, 2024

Veja mais uma polêmica que envolve os pais da atriz Larissa Manoela; Onde está o dinheiro?

Veja mais

Recentemente, toda a internet ficou paralisada por conta de uma nova polêmica envolvendo a atriz Larissa Manoela e sua relação com os pais.
Imagem: Google

Recentemente, toda a internet ficou paralisada por conta de uma nova polêmica envolvendo a atriz Larissa Manoela e sua relação com os pais. De acordo com a menção proposta por internautas e até pela própria atriz, tudo isso faz parte da luta financeira.

Mais claramente, Larissa Manoela foi à Rede Globo para fazer uma exibição de seus pais. As razões para as revelações foram um tanto chocantes e envolveram grandes problemas financeiros e somas muito grandes de dinheiro. Nesse sentido, após uma grande polêmica envolvendo Larissa, agora novos rumores surgiram na internet, intensificando ainda mais a situação com Larissa e seus pais. Mas afinal, o que acontece com o dinheiro da atriz? É hora de esclarecer todas as dúvidas de uma vez por todas.

Polêmica envolvendo Larissa Manoela assusta por completo a web

Quem é apaixonado por melodrama já ouviu o nome de Larissa Manoela. Aliás, além de participar das novelas SBT e Rede Globo, Larissa Manoela é protagonista de diversos filmes e séries, com um legado invejável.

No entanto, de acordo com relatos recentes, muitas pessoas pensam que a atriz não é “nada” com dinheiro, mas não é bem assim. Para entender melhor, Larissa Manoela foi para as telinhas da televisão muito jovem e, por isso, os pais da atriz sempre administraram seu dinheiro.

No entanto, segundo os relatos da atriz, mesmo após Larissa completar 18 anos, ela sequer sabia o valor de seu patrimônio. Outro ponto importante é que Larissa insistia em viver de uma “mesada”, limitando-se ao uso do próprio dinheiro.

Algumas das menções que mais chocaram os internautas foram o fato de Larissa ter que pedir ao Pix um valor bem pequeno, como R$ 10. Outro ponto interessante da história é que ela foca na companhia de atrizes que estão pensando em compartilhar.

Atriz envia solicitação judicial aos pais em relação aos bens

Retomando o que foi dito em relação à empresa, além de todas as informações apresentadas anteriormente, Larissa disse que seu pai confirmou que, em um de seus negócios mais populares, o compartilhamento era feito igualmente para mães, pais e atrizes, ou seja, em 33,33%.

Por outro lado, quando Larissa foi atrás do contrato e pediu informações mais específicas, descobriu-se que ela realmente possuía apenas 2% de toda a empresa. Depois de todas as menções que a atriz pediu em casamento ao programa Fantástico, da Globo, no último domingo, mais uma polêmica veio à tona.

Desta vez, surgiram rumores de que os pais de Larissa Manoela colocaram a casa da atriz carioca à venda. A casa poderia valer mais de R$ 10 milhões, e a atriz nem sabia que o imóvel estava sendo negociado. Vale ressaltar que situação semelhante ocorreu na casa que Larissa tinha em Orlando, nos Estados Unidos.

Por fim, a atriz ainda não falou diretamente sobre o último episódio.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias