Apple: MacBook poderá recarregar um iPhone sem usar nenhum tipo de fio.



A Apple deve aproveitar parte de sua capa do MacBook para servir como área de carregamento para a bateria de outros dispositivos. Vovó apareceu em uma patente e não está sozinha, pois o documento também indica a presença de algum tipo de sensor no teclado para detectar a presença de dedos do usuário.


A partir do segundo recurso, a patente descreve o uso do teclado como uma área de toque para o usuário. Com isso, a Apple pode transformar quase toda a base do MacBook em uma superfície para interagir com itens exibidos na tela.


Esse recurso já foi explorado em outros dispositivos, especialmente nos smartphones mais recentes criados pela BlackBerry. Nesses telefones, o teclado real abaixo da tela é usado diretamente como um touchpad, permitindo que o cursor seja controlado no editor de texto, por exemplo.


Declaração


O teclado MacBook pode ser um ótimo touchpad


No caso da Apple, a zona de conforto no pulso do usuário também pode ser ativada como um site de entrada de toque. Só de pensar neste momento e não em todo o teclado, vai ser como ter um touchpad do tamanho de toda a área inferior do seu laptop.


O local para recarregar o iPhone, de acordo com a patente, está localizado em uma extremidade da mesma zona de conforto que o pulso. O documento refere-se a outros que são muito semelhantes e reforça essa ideia, mas não descreve a tecnologia com a qual a energia será transferida por indução - pode incluir o padrão de QI, ou alguns recursos adicionais e exclusivos, como o último MagSafe da Apple.


A patente refere-se a outros usos do site em MacBooks. A lista de propostas adicionais inclui a introdução de sensores capazes de ler a frequência cardíaca, o nível de oxigênio no sangue e até mesmo a temperatura do corpo do usuário.


Mesmo com tantas ideias, a patente não significa o lançamento iminente de um produto ou técnica. As empresas geralmente registram suas ideias também para que a concorrência não crie algo muito semelhante, protegendo assim a propriedade intelectual.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem