Conheça nova atualização do WhatsApp que possibilita a reação com vários emojis para versão beta; Veja detalhes



Todos os usuários do mensageiro já podem experimentar reações com emojis. Basta manter a mensagem a que deseja reagir e selecionar um dos seis emojis disponíveis. No entanto, o WhatsApp decidiu liberar a possibilidade de interagir com ainda mais rostos e símbolos em beta.


Esse é um método muito interessante e já foi aplicado no Instagram, por exemplo.


WhatsApp começa a liberar mais emojis para reações


Uma vez que seu plano é realizado, você pode reagir à sua mensagem usando qualquer emoji. Isso significa que até emojis proibidos podem ser usados por qualquer um que use a plataforma de mensagens.


Essa informação veio do whatsApp news, um site dedicado ao WABetaInfo. De acordo com o texto, uma nova ferramenta que pode reagir a emojis proibidos foi detectada no beta do aplicativo. Portanto, no momento, apenas os testadores oficiais da plataforma podem acessar os recursos.

Vale ressaltar que o recurso que ainda está em desenvolvimento foi notado nas versões desktop dos sistemas operacionais WhatsApp e iOS. Hoje em dia, existem apenas seis tipos de emojis comuns que você pode usar para reagir às mensagens. No entanto, os emojis existentes podem ser usados para o mesmo propósito, mesmo que sejam proibidos.


React message e os usuários terão uma lista completa de rostos e ícones famosos disponíveis na navegação. Esse é um pedido dos próprios usuários que buscam maior liberdade em plataformas de bate-papo e redes sociais.


Quando a versão final será lançada?


Já está ativo, mas apenas usuários beta podem experimentá-lo. O WhatsApp ainda não notificou todos os usuários cadastrados na plataforma quando a novidade será ativada.


O que se sabe é que o desenvolvimento está em andamento e já há uma tela final. Geralmente, quando a informação está no mesmo estágio, é porque há pouco tempo para ser publicada oficialmente.


Essa é outra novidade que o WhatsApp está preparando para seus fãs. Esta plataforma é um dos mais novos recursos ao longo do tempo, e isso já se tornou o que se espera. Mesmo emojis muito curtos e banidos podem ser usados para reagir a mensagens dentro dos mensageiros mais usados no Brasil.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem