Cristiano Ronaldo busca chefe de cozinha para sua mansão com salário de R$ 34 mil; Veja detalhes

Imagem: Reprodução/Google


Se você é um cozinheiro e sonha em trabalhar para uma celebridade, esta é a sua chance! O astro português Cristiano Ronaldo está procurando um chef para guiar as refeições em sua mansão em Cascais, Portugal. A principal atração não é uma estrela contratada, mas o salário oferecido: R$ 34 mil por mês para trabalhar na sua cozinha.


Os interessados em se candidatar a cargos devem ser cautelosos, pois os jogadores exigem refeições e têm problemas com cozinheiros anteriores. De acordo com o jornal Correio da Manhã, esta oportunidade é oferecida a apenas um dos imóveis de luxo do CR7.


Os jogadores jogam pelo Al Nasr, na Arábia Saudita, por isso não passam muito tempo em sua residência. Isso deve disponibilizar um chef contratado pela Ace ao fazer ingressos em solo português.


Requisitos para liderar uma cozinha CR7


Um dos requisitos para fazer parte da equipa de Cristiano Ronaldo é saber cozinhar com proficiência alguns pratos clássicos da cozinha portuguesa. Você precisa saber cozinhar diferentes tipos de bacalhau e diferentes frutos do mar.


Além disso, os atletas também exigem que os profissionais tenham uma boa compreensão dos pratos do Japão. Este requisito é devido ao fato de que a estrela é um verdadeiro amante do sushi. No espaço gourmet existe também um espaço dedicado a este tipo de gastronomia.


Finalmente, não pense que apenas chefs contratados funcionarão! Durante o intervalo, os profissionais podem aproveitar toda a estrutura do palacete português com seu spa, academia, piscina, amplos jardins e detalhes sofisticados como torneiras de ouro puro e murais feitos especialmente pela marca Louis Vuitton.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem