Caminhão da Caixa realiza mutirão para quitar dívidas de moradores




Os moradores de Fortaleza podem implementar um pagamento de dívidas em condições especiais. A Caixa, que dura até sexta-feira (17), retornou durante a semana com o mutirão para renegociar após a suspensão. Um novo mutirão do caminhão Dedimplência está disponível no estacionamento do Shopping RioMar de Fortaleza e oferece descontos de até 90% da dívida.


Caminhão de adimplência da Caixa Econômica Federal

Após a suspensão do serviço por motivos de problemas operacionais, a Caixa retornou ao Mutirão, oferecendo condições especiais para pagamento de atrasos à população.


O serviço oferece descontos de até 90% para quitar suas dívidas, e as condições são fornecidas tanto para pessoas físicas quanto jurídicas, variando de acordo com o perfil de crédito e dívida envolvido.


Os moradores também têm a possibilidade de renegociar créditos habitacionais, com opções especiais de pagamento, como a inclusão de atrasos no saldo devedor, de acordo com as características do contrato e do cliente. Dessa forma, os valores negociados devem ser adicionados ao saldo devedor do contrato a ser diluído pelo restante do período.
>


"Os créditos residenciais também possuem alternativas especiais à negociação, com a possibilidade de cumprimento dos termos de integração dos atrasos no saldo devedor, de acordo com o contrato e o perfil do cliente", explica a Caixa. 


A unidade móvel esteve em funcionamento durante a semana e o atendimento continuará até sexta-feira (17), até às 16h, rua Desambargador Lauro Noguera, 1500, Babiko, Fortaleza, no estacionamento do Shopping RioMar.


Renegociação de dívidas


Interessados nos termos especiais de renegociação dos créditos comerciais e residenciais atrasados da Caixa Econômica Federal, podem consultar mais informações através do site da Caixa, através do aplicativo Caixa Habitação ou se preferir pelos telefones 0104 4004 (Capitais) e 0800 104 0104 (demais regiões); e WhatsApp Caixa, no 0800 104 0104.


Condições especiais também estão disponíveis nas redes sociais da Caixa, Twitter (twitter.com/caixa) e Facebook Messenger (facebook.com/caixa).


Outra informação importante para os devedores é que dívidas de até R$5.000 podem ser pagas na lotérica quando o CPF for apresentado.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem