ME POUPE vai oferecer aplicativo para pessoas controlarem suas finanças; Conheça

Imagem: Reprodução/Google



Criado por Natalia Alkri, o Me Poupe é o maior canal financeiro do mundo. Há vários anos, a metodologia, criada por jornalistas e especialistas financeiros, é conhecida no mercado. Nesta Segunda-Feira (25), você pode usar o Projeto Piloto de Aplicativo de Smartphone Sobressalente.


O aplicativo Me poupe disponibilizará "My Spare One". Esses são os membros mais próximos e seguidores do ecossistema financeiro, que atinge 25 milhões de pessoas por mês.


O novo recurso Me Save ajuda as pessoas a gerenciar seu dinheiro de forma personalizada. Isso é feito através do Na.th, um sistema de inteligência artificial.


Durante o período de testes, o eapp Me Save estará disponível em uma base de 1.000 pessoas. Para o público em geral, as novidades devem estar à venda em Outubro.


Objetivo do aplicativo do Me Poupe


Este aplicativo destina-se a ajudar os usuários a tomar as melhores decisões financeiras. Essas diretrizes mostram como reduzir a porcentagem de seus fundos, negociar contas telefônicas e quanto dinheiro você perde ou deixa de ganhar devido a maus investimentos.


Nathalia Arcuri, CEO e fundadora da Me Poupe, revelou à E-Investidor que, no lançamento oficial, os aplicativos nascerão com contas financeiras e cartões.


Inicialmente, o aplicativo estará disponível gratuitamente. No entanto, especialistas planejam adicionar uma versão premium de assinatura inspirada no modelo da plataforma de streaming.


Se você quiser participar do período de teste, você pode se inscrever na lista de espera no site do aplicativo. No entanto, você precisa esperar pacientemente. Isso porque já há mais de 300.000 pessoas na fila.


Sobre me poupe


Me Poupe veio em 2015 depois que Natalia Alkri abandonou sua carreira como jornalista. Desde então, ela tem se concentrado em seu blog e canal no YouTube Spare Me.


Em 2018, o reality show Me Poupe foi lançado. Seguindo o método original N.A., que já impactou a vida de 36.000 pessoas em todo o mundo, a realidade já entrou em sua terceira temporada.


Hoje, a Me Poupe conta com mais de 80 funcionários e ganhou prêmios como o Global Brand Awards. Por meio de canais digitais, atinge mais de 20 milhões de pessoas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem