Bilionário, Mark Zuckerberg dono do Facebook dirige um carro popular e o modelo vai te surpreender; Veja!

Imagem: Reprodução/Google



Quando falamos de bilionários, imaginamos uma vida luxuosa em mansões e carros supercaros. Pelo menos quando se trata de carros, esse não é o caso de Mark Zuckerberg. Isso ocorre porque o fundador e CEO da Meta dirige carros populares, cujos modelos muitas vezes surpreendem a todos.


De acordo com o Bloomberg Billionaires Index, a fortuna de Mark Zuckerberg está atualmente avaliada em cerca de US $ 37,2 bilhões, classificando-o em 29º lugar entre os homens mais ricos dos Estados Unidos. Zuckerberg já está entre as 30 pessoas mais ricas do mundo.


Mark Zuckerberg dirige carro popular: "seguro, confortável e não chamativo"


O fundador do Facebook foi visto dirigindo a primeira geração do modelo Honda Fit várias vezes. Carros populares custam em média US $ 30.000, muito abaixo do que você esperaria de um bilionário.


Imagem: Reprodução/Uol


O estilo do carro que escapa do luxo parece ser do agrado de Zuckerberg, que também tem um Acura TSX na garagem. Os proprietários de meta também têm um Volkswagen Golf GTI preto, e os carros também valem cerca de US $ 30.000 cada.


Espaço para um pouco de ostentação 


Embora seja comumente visto dirigindo seus carros populares, mantendo um perfil discreto e não vivendo de luxo, Mark Zuckerberg economiza espaço na garagem para um pouco de luxo. O bilionário também tem o modelo italiano Pagani Huayra no valor de US$ 1,3 milhão.


Apesar das notas de bilhões de dólares, Zuckerberg leva um estilo de vida mais discreto com sua esposa, Priscilla Chan, e as duas filhas do casal.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem