Finalmente pode ser lançada função de mensagem com cadeado do WhatsApp; Veja como funciona

Imagem: Reprodução/Google





Atualmente, o WhatsApp é um dos aplicativos mais utilizados no mundo. Com mais de 2 bilhões de usuários ativos, o serviço de mensagens está disponível em qualquer dispositivo móvel e está disponível em qualquer dispositivo móvel que forneça serviços como mensagens, chamadas de vídeo e voz. Para melhorar o compartilhamento de informações em tempo real nos dias de hoje, uma das preocupações do aplicativo era a privacidade.


Conheça a mensagem com cadeado


A versão beta dos testes do WhatsApp é uma oportunidade para os usuários que desejam experimentar novas atualizações e recursos antes de ficarem disponíveis para outras pessoas. O dispositivo 2.22.25.20 recebeu uma atualização na qual a plataforma apresenta uma mensagem com um cadeado. Nesse caso, o texto indica que ele pode ser exibido apenas uma vez.


Mensagens de exibição única


Quando o portal WABetaInfo for lançado, os aplicativos deverão lançar essa configuração em breve. A ideia é que qualquer pessoa possa transferir mensagens privadas para proteger dados confidenciais. Portanto, se alguém quiser compartilhar o protocolo, o código e o número do documento, esse recurso não registrará nada e reduzirá a exposição.


Alternativas às ferramentas existentes


Aqueles que preferem ter conversas sem gerar histórico podem recorrer a funções de bate-papo temporárias ou seus próprios arquivos de exibição. A principal diferença entre os cadeados é que eles se concentram em mensagens de texto, o que representa uma ampliação das possibilidades de troca de mensagens confidenciais. Por enquanto, não há data oficial de lançamento esperada para essa função, mas se seguirmos a tendência do Grupo meta responsável por gerenciar a rede, não demorará muito.


Mantenha seus dados seguros


Os usuários do WhatsApp podem usar criptografia de ponta a ponta que impede que terceiros se infiltrem no conteúdo de suas mensagens. O processo de criptografia também impede o acesso não autorizado à sua conta. Além disso, o aplicativo oferece um recurso de autenticação de dois fatores, que requer outro mecanismo para verificar sua identidade ao fazer login, reduzindo a intrusão externa.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem