Atenção! Banco Santander antecipa saque-aniversário e libera a opção de sacar até 5 anos do FGTS; Confira como

Imagem: Reprodução/Google




O saque-aniversário do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) é uma modalidade permitida para trabalhadores brasileiros com licenças assinadas. O Banco Santander oferece novas condições para pagamentos antecipados de dinheiro, até 5 anos antes da modalidade, caso o valor mínimo seja de R$ 300.


Para os serviços prestados pelos bancos, quem precisa de dinheiro adicional tem acesso imediato aos recursos do FGTS. De acordo com o Santander, ao fazer um pedido, o valor pode ser utilizado na conta no mesmo dia sem prejudicar o orçamento familiar em caso de imprevistos.


Santander paga antecipadamente o dinheiro do saque-aniversário


O Santander oferece um serviço mais rápido, menos burocrático, como forma de garantir o dinheiro dos trabalhadores, que já é dele.


De acordo com o banco, os adiantamentos em dinheiro de aniversários em dinheiro têm uma taxa de juros atraente e não há parcelas mensais. Nada mais é do que um empréstimo que permite que os trabalhadores utilizem o saldo disponível em sua conta vinculada ao FGTS.


A vantagem é que, em vez de usá-lo apenas para o mês de aniversário do Santander, os brasileiros podem obter o mesmo valor quando precisarem.


Portanto, quando chega o período adequado de movimentação de dinheiro por modalidade, o valor é pago não ao trabalhador, mas ao banco. Mas, claro, com o aumento do interesse devido às expectativas.


Interessado? Veja como contratar!


Os contratos podem ser feitos por meio do site ou aplicativo do FGTS. Veja o passo a passo abaixo.


  • Acesse o site ou aplicativo do FGTS;
  • Clique na opção ‘saque-aniversário’;
  • Escolha o banco Santander, cadastre os dados pessoais e confirme a solicitação;
  • Volte para a tela inicial do app ou site do FGTS e clique em ‘autorizar banco a consultar seu FGTS’;
  • Clique na opção ‘empréstimo saque-aniversário’ e depois em ‘adicionar instituição’;
  • Digite Santander e clique em ‘continuar’.
  • Confirme a seleção e clique em ‘sim’ para autorizar a consulta;
  • Confirme a solicitação.

Feito isso, o cliente deve visitar o aplicativo do Banco Santander para concluir a solicitação de aniversário. Siga os passos: Menu. Empréstimo; antecipar o FGTS. Em seguida, selecione os valores desejados e siga as outras instruções no aplicativo para finalizar seu pedido.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem