24.1 C
São Paulo
sexta-feira, junho 9, 2023

Feirão Serasa Limpa Nome tem descontos de até 99%; Veja como aproveitar e participar

Leia Mais

Imagem: Reprodução/Google




Mais uma edição do Feirão Serasa Limpa Nome ajudou os brasileiros a renegociar dívidas com condições de pagamento tranquilas e descontos atrativos. São 425 sócios que proporcionam até 99% de redução no valor da dívida.

Veja como aproveitar o Feirão para limpar nomes:

As negociações devem ser feitas por meio do site da Serasa. Uma pessoa com o nome sujo pode acessar o site oficial e entrar com um pedido de renegociação de dívidas com uma empresa parceira. Em alguns casos, o pagamento do valor pendente pode ser feito até 24 vezes.


Feirão Serasa limpa nome 


O Feirão Serasa Limpa Nome ajuda os brasileiros a limpar seu nome como forma de resolver as pendências e facilitar o acesso ao crédito e outros serviços financeiros. Para as empresas, a renegociação é uma boa maneira de recuperar parte do valor e continuar investindo no negócio.


A edição da Feirão começou em 27 de Fevereiro. As empresas parceiras são bancos, operadoras de telefonia, varejo, universidades e muitos outros segmentos.


A força tarefa seguirá até o dia 31 de março. Segundo a Serasa, são mais de 365 milhões de ofertas de ofertas. Algumas empresas oferecem a possibilidade de pagar dívidas através do PIX e limpar o nome em dia.


De acordo com dados do mapa de inadimplência e transações de dívidas do Serasa, atualmente existem mais de 70 milhões de pessoas negativas no Brasil. O valor médio é de R$ 4.612,28.


A maior parte da dívida dos brasileiros está concentrada em bancos e cartões. Isso é seguido por contas para despesas essenciais, como água, eletricidade e eletricidade.


Como renegociar?


Para renegociar a dívida, o negativado deve visitar o site ou aplicativo da Serasa. Você também pode entrar em contato conosco pelo telefone 0800 591 1222 ou WhatsApp (11) 99575–2096.

More articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias