Compra junto: Confira como conseguir descontos de até 60% no Magazine Luiza

Imagem: Reprodução/Google




Já ouviu falar em comprar juntos? Esse é um modelo que funciona muito bem na China, mas aqui no Brasil ganhou mais espaço com o Magazine Luiza. O comércio social se chama "Compra Junto Magalu". Confira os detalhes e veja como você pode aproveitar os descontos para economizar mais dinheiro.


Com essa proposta, as compras feitas em conjunto trarão um desconto para todos os consumidores. No Magazine Luiza, a economia pode ser de até 60% no valor do produto, atraindo a atenção de muitos clientes.


Compre junto


Ao comprar juntos, você precisa reunir um grupo de pessoas que estão interessadas no mesmo produto. Uma vez que o número de compradores é atingido, todos têm acesso aos descontos oferecidos.


Para a empresa, a compra em grupo reduz os custos de publicidade, pois cada pessoa interessada no produto é responsável por divulgar o item para mais pessoas.


Em contrapartida, a economia da publicidade é revertida para uma queda no preço de um produto. Se você fizer isso, todo mundo ganha! Para entender a força desse tipo de compra, na China, cerca de 13% das vendas de e-commerce vêm do comércio social.


No caso do Magazine Luiza, o desconto varia de 10% a 60%, mas se a empresa apostar em uma promoção exclusiva, a queda de preço pode ser ainda maior.


Para participar da compra em conjunto, os clientes devem acompanhar as novidades através do site ou aplicativo da loja. Os produtos oferecidos vêm em diferentes categorias, por isso atendem a todos os gostos.


Além disso, como é necessário reunir o número máximo de pessoas em pouco tempo, é preciso ter cuidado, pois há uma meta de que todos recebam um desconto dentro do prazo especificado pela empresa.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem