Tudo começou quando uma mulher moradora de Natal (RN) decidiu expressar sua gratidão ao Nubank. Mara Oliveira, 33, disse que acumulou muita dívida em seu nome em 2015 e que a impediu de ganhar crédito no Nubank.
Reviravolta no caso
Após ser aprovada com cartão limitado de R$ 50, Mara continuamente começou a seguir as sugestões do banco para quem quisesse construir relacionamentos, como receber um salário em uma conta digital, fazer movimentos ou concentrar gastos com o cartão.
Depois de um tempo, a cliente recebeu aprovação do Nubank para crédito pessoal que, em suas palavras, foi suficiente para pagar sua dívida atrasada. Felicida Dia de Mara decidiu que ela havia cometido “loucura” e fez uma tatuagem em homenagem a Roxinho.
“Eu não estava mais sonhando, porque eu precisava de dinheiro para conseguir e não fiz.
Circunstâncias inesperadas
Mas o caso não termina aí! Após ser tatuada, Mara decidiu se inscrever no processo seletivo para fazer parte da equipe do Nubank.
Após concluir todas as etapas de seleção, o usuário foi aprovado e atualmente trabalha para a empresa. Ela declara que já conseguiu se livrar da dívida acumulada e continua agradecendo ao Nubank por lhe dar a oportunidade de reabrir as rédeas financeiras.