Mulher endividada faz loucura após ser aprovada no cartão Nubank; Veja!

Imagem: Reprodução/Google



O Nubank é conhecido como um dos principais bancos digitais dos brasileiros. Sua fama recentemente levou uma mulher a publicar sua história com a empresa. O evento gerou muita controvérsia por causa de seus resultados.


Tudo começou quando uma mulher moradora de Natal (RN) decidiu expressar sua gratidão ao Nubank. Mara Oliveira, 33, disse que acumulou muita dívida em seu nome em 2015 e que a impediu de ganhar crédito no Nubank.


No entanto, em algum momento, o banco digital decidiu liberar Mara em crédito de R$50. Segundo ela, o que pode parecer quase pouco para muitos fez toda a diferença para ela. "Muitas pessoas reclamam, mas você não pode imaginar minha felicidade", disse ele.


Reviravolta no caso



Após ser aprovada com cartão limitado de R$ 50, Mara continuamente começou a seguir as sugestões do banco para quem quisesse construir relacionamentos, como receber um salário em uma conta digital, fazer movimentos ou concentrar gastos com o cartão.


Depois de um tempo, a cliente recebeu aprovação do Nubank para crédito pessoal que, em suas palavras, foi suficiente para pagar sua dívida atrasada. Felicida Dia de Mara decidiu que ela havia cometido "loucura" e fez uma tatuagem em homenagem a Roxinho.


"Eu não estava mais sonhando, porque eu precisava de dinheiro para conseguir e não fiz.



Circunstâncias inesperadas


Mas o caso não termina aí! Após ser tatuada, Mara decidiu se inscrever no processo seletivo para fazer parte da equipe do Nubank.


Após concluir todas as etapas de seleção, o usuário foi aprovado e atualmente trabalha para a empresa. Ela declara que já conseguiu se livrar da dívida acumulada e continua agradecendo ao Nubank por lhe dar a oportunidade de reabrir as rédeas financeiras.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem