Novidade do WhatsApp vai impedir mensagem de ficar sem resposta; Confira detalhes

Imagem: Reprodução/Google




O WhatsApp está constantemente inovando com recursos na plataforma. Desta vez, o aplicativo lançou novas ferramentas para organizar melhor seu conteúdo. Na verdade, esse recurso promete acabar com o problema das mensagens sem resposta.


Você poderá visualizar de forma rápida e fácil novas conversas que ainda não foram lidas. Isso permite que os usuários identifiquem e respondam mais rapidamente. Entenda melhor as informações no texto abaixo.


Descubra novos recursos do WhatsApp para mensagens


Essas informações foram divulgadas por um portal dedicado ao mensageiro WABetaInfo. O filtro whatsApp já está em desenvolvimento para Android e iOS, por exemplo, mas apenas em uma versão beta dedicada aos testes.


O objetivo da nova função é separar conversas no aplicativo com categorias ou filtros. Assim, tendemos a ficar mais fáceis e organizados pela navegação pelos usuários da plataforma. Isso reduz o sufocamento de caixas de mensagens lotadas dentro de um grupo ou durante uma conversa direta.


Filtros de mensagens no WhatsApp: Como funcionam?


Algumas imagens demo foram divulgadas pelo site de notícias messenger. Entre eles, você pode ter uma ideia de como funciona o filtro do WhatsApp. Você pode separá-los de conversas não lidas, mensagens de contatos, números desconhecidos, grupos, etc.


Ao contrário do WhatsApp Business, os novos filtros podem ser acessados diretamente da tela principal do aplicativo. Portanto, você não precisa criar uma nova pesquisa para encontrar o que está procurando.


Quando o filtro será lançado pelo WhatsApp?


Inicialmente, esse recurso está disponível experimentalmente no WhatsApp para Windows, e já vem com um filtro na tela inicial do programa. No entanto, nem todos os testadores da empresa têm acesso para conferir a novidade ainda.


O WhatsApp também vai liberar filtros para versões beta do Android e iOS. Não há uma data oficial de lançamento para toda a base de usuários da empresa. No entanto, o filtro whatsApp deve chegar permanentemente em breve.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem