Novo cartão de crédito vai pagar dinheiro aos clientes.Veja como funciona!

Imagem: Reprodução/Google




A FinTech alt.bank lançou um cartão de crédito que dá dinheiro para uso aos seus clientes. Portanto, o proprietário não está endividado. Portanto, a ideia da instituição é que os usuários tenham apenas o dinheiro que têm em sua conta como limite.


Assim, dependendo do uso do seu novo cartão de crédito alt.bank, o valor gasto será desbloqueado da sua conta. Portanto, as transferências e transferências são aprovadas somente após o pagamento da respectiva fatura. Esse novo serviço é chamado de "gestão de crédito".


Como funciona


O valor disponível na conta digital da Koflinghugh será usado para conceder limites de crédito e terá um rendimento de 100% no CDI. Isso significa que o rendimento da conta alt.bank é maior do que o rendimento da poupança.


Isso lhe dá acesso a juros sobre o valor que você recebe em 40 dias para o pagamento de suas contas, com o cartão de crédito alt.bank.


Embora semelhante aos cartões pré-pagos, o cartão alt.bank se destaca pelo fato de que a quitação das despesas ocorre 40 dias após o ciclo da fatura.


Além disso, através do novo cartão alt.bank, os usuários também podem construir ou aumentar sua pontuação de crédito pagando contas em dia.


Quem tem direito de receber o novo cartão


A maioria dos clientes do alt.bank tem acesso aos novos cartões de crédito oferecidos a cerca de 75% da base de clientes da FinTech. No entanto, no caso de 25%, a instituição fornecerá um cartão comum e cobrará juros caso o pagamento da conta seja atrasado.


Fabio Silva, diretor do alt.bank, disse ao Valor que o novo cartão de crédito não será cobrado nenhuma taxa mensal, anuidades, juros ou taxas.


Altbank


A fintech brasileira alt.bank, parte do grupo britânico DigiCash Technology Venture, chegou ao Brasil por meio do Instituto de Inovação Financeira (Lift) do Banco Central. Os escritórios do alt.bank estão localizados na cidade de São Paulo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem