Vai ter folga? Saiba quando serão os jogos do Brasil na Copa

Imagem: Reprodução/Google




Tradicionalmente, no Brasil, uma partida por equipes durante a Copa do Mundo é motivo de afastamento no trabalho. Por causa de suas atividades, participaram de competições nacionais e de campeonatos desde o início. As expectativas para 2022 permanecem as mesmas.


Pensando nisso, vamos dividir a data e a hora do primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo para perguntar se você tem uma folga no calendário e em cada oportunidade. A boa notícia é que toda primeira partida é realizada durante a semana e em horários muito amigáveis.


Calendário de jogos da Copa do Mundo Brasil 2022


Primeiro, você precisa saber que a abertura da Copa do Mundo acontecerá no domingo, 20 de novembro. A partida que marca o início do maior torneio de futebol do mundo será realizada em Brasília, às 13h, entre as seleções equatoriana e do Catar.


Originalmente, a abertura estava marcada para acontecer na segunda-feira, dia 21, mas foi adiantada um dia. Portanto, ninguém vai tirar férias para assistir ao início do jogo.


Datas e horários dos jogos da Copa do Mundo do Brasil


A seleção brasileira está no Grupo G e já tem data e horário da primeira partida. Confira quais são eles e veja se você tem a oportunidade de fazer uma pequena folha no trabalho para que você possa seguir:


1 - Dom 24/11 - Quinta-feira, 16h Brasília: A partida será disputada entre Brasil e Sérvia.

2 – Dom 28/11 – Segunda-feira, às 13 horas de Brasília: A partida acontecerá entre Brasil e Suíça;

3 - Dom 02/12 - Sexta-feira, 16h em Brasília: A partida acontecerá entre Brasil e Camarões.


Por enquanto, essas são as três partidas que a seleção brasileira jogará no início da Copa do Mundo. Após vencer o Hexa Campeonato, a seleção nacional se tornará o país com mais vitórias em jogos da Copa do Mundo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem