Atenção! Banco Nubank libera limite para quem tem score baixo; Veja como solicitar

Imagem: Reprodução/Google




Solicitar um cartão de crédito e esperar por aprovação ou rejeição pode parecer tão assustador quanto fazer um teste ou fazer um discurso público. No entanto, o Nubank está impulsionando a demanda por esse cliente.


Saber como solicitar um cartão de crédito com o Nubank é uma coisa, mas saber o que o emissor está procurando antes de solicitar um novo cartão é realmente o primeiro passo para o sucesso.


Quando você está solicitando seu cartão de crédito, você está basicamente pedindo ao emissor de cartão para lhe dar uma chance. É muito improvável que você consiga um grande limite de crédito primeiro, e você pode nem mesmo obter um limite de crédito modesto. Construir crédito é um processo e precisa começar em algum lugar.


Assim, o Nubank oferece um crédito inicial de 50 reais para vários clientes de baixa qualidade. Dependendo do seu crédito (o que os credores podem chamar de sua "capacidade de crédito"), você pode não estar pronto para solicitar um cartão de crédito muito limitado agora, mas você pode tomar medidas proativas que podem ajudar a elevar esse limite no futuro.


Se você acha que está pronto, veja como solicitar um cartão de crédito do NuBank. Tudo começa com a verificação do seu crédito.


Pontuação de Crédito (Score)


Conhecer sua pontuação de crédito e o conteúdo do seu relatório de crédito pode ajudá-lo a determinar se você tem um limite superior ou inferior ou se seu cartão será recusado.


Certifique-se de que você está pré-qualificado


O Nubank permite verificar se você tem um cartão de crédito pré-qualificado. Isso requer algum trabalho de sua parte - você geralmente precisa preencher um pequeno formulário e enviar suas informações pessoais.


O que acontece se meu pedido for negado no Nubank?


Em primeiro lugar, não se desespere. Muitos foram recusados em cartões de crédito e muitos foram mais tarde aceitos com outros cartões.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem