Meta faz atualização do whatsapp como nova função para editar mensagens que já foram enviadas; Veja detalhes

Imagem: Reprodução/Google


O WhatsApp está trabalhando em um recurso que permite que os usuários editem mensagens enviadas. Este novo recurso permite que os usuários editem e atualizem mensagens mesmo depois de terem sido enviadas.


Atualmente, se um usuário comete um erro e uma mensagem já foi enviada, a única solução disponível para o usuário é excluir a mensagem permanentemente.


De acordo com o relatório WABetaInfo, o novo recurso de edição de mensagens permite que os usuários editem e atualizem mensagens mesmo depois de enviadas. Isso certamente ajudará os usuários a se livrarem do erro quando tentarem enviar uma mensagem rapidamente.


Esse recurso tem sido muito aguardado para melhorar a eficiência da comunicação. Atualmente, se um usuário comete um erro e a mensagem já foi enviada, a única solução disponível para o usuário é excluir a mensagem.


O relatório afirma que novos recursos ainda estão em desenvolvimento. Atualmente faz parte da versão 2.22.20.12 do programa beta do Google Play. Uma data de lançamento para o novo recurso ainda não foi revelada, mas o aplicativo de propriedade da Meta  será testado com usuários beta primeiro. Com base no feedback, ele pode ser implementado por qualquer pessoa.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem