Oportunidade! Mundo Senai oferta 6 mil vagas de emprego em todo país; Veja como participar

Imagem: Reprodução/Google




Começou na terça-feira, dia 8, um evento gratuito do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) chamado Mundo Senai. É possível participar do programa em todas as unidades de todo o território brasileiro. O objetivo do encontro é selecionar candidatos para as 6.000 vagas disponíveis.


Além disso, vale ressaltar que o evento também receberá oficinas, palestras e visitas guiadas para mostrar todas as opções de cursos oferecidos aos interessados e a infraestrutura da escola.


Se a ideia te atrai, você deve se apressar, pois o mundo do Senai só acontece até quinta-feira, 10.


O programa conta com atividades presenciais, como conversas, que visam ajudar jovens e adultos a conhecer a profissão da indústria, mas também há palestras online muito interessantes. Além disso, há também uma feira de talentos que me contrata com mais de 6.000 oportunidades de emprego, estágios e oportunidades para jovens aprendizes. Portanto, as vagas são para diferentes campos de atuação que exigem diferentes níveis de formação.


Mundo Senai oferece mais de 6.000 oportunidades


As vagas oferecidas pelo evento são para mecânicos. Técnico de Manutenção, Eletricista; Coordenador de Operações Financeiras. Analista de Marketing Digital; Analista de Logística e Designer. Entre as mais de 30 empresas participantes desse processo estão Gerdau, CSN Mineração, Seara Alimentos e o Grupo Soma.


A avaliação dos candidatos leva em conta as habilidades técnicas e socioemocionais de cada um deles. Além disso, a programação de eventos presenciais, feiras e palestras online pode ser acessada diretamente no site mundsenai.


Entre os temas da palestra publicados pelas instituições de ensino, pode-se apontar diversidade, inclusão, futuro do trabalho, NFT, bioeconomia e como estabelecer currículos. Apenas aproveite.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem