Santander ZERA anuidade para quem solicitar o cartão de crédito SANTANDER SX; Veja!

Imagem: Reprodução/Google




O Santander está oferecendo uma grande promoção para quem precisa de um cartão de crédito. Aqueles que alugam cartões bancários não devem perder seu tempo, pois têm anuidade de graça até Outubro de 2023. É importante ressaltar que todo o processo está sujeito à análise de crédito pela empresa.


Se você estiver interessado, encomende um pedido e comece a comprar hoje mesmo com um cartão bancário on-line na Internet. Dessa forma, você não precisa esperar que seu cartão físico chegue em casa ou faça um grande pagamento. Esta promoção é válida para titulares individuais.


Todos os serviços podem ser contratados separadamente, sendo que a promoção só é válida para contas isentas do pacote base. Mesmo após o período da campanha, você pode garantir o cancelamento gratuito do seu cartão SX, economizando US $ 100 por mês de compra.  


Como ter direito a anuidade zero do Santander?


Se você quiser participar da promoção, acesse a plataforma Santander. Simples assim. Veja como solicitar um cartão bancário:


  • Primeiro,  acessar a plataforma Santander.
  • Escolher o cartão de sua preferência.
  • Clicar em Solicitar cartão.
  • Em seguida, insira o CPF.
  • Preencha o formulário com os dados necessários.
  • Por fim, aguarde o período de revisão da instituição.


Os clientes que se cadastrarem e manterem seu número de celular ou CPF como chave Pix podem ganhar 10 dias sem juros para usar o limite da conta.


Banco 


O Santander atua desde 1982 e possui diversas filiais em diferentes regiões do Brasil. A empresa é composta por duas grandes estruturas. O Banco Comercial é um serviço para pessoas físicas e pequenas empresas que oferece todas as atividades de varejo. No comércio atacadista, os bancos visam atuar no mercado de capitais e nas grandes empresas. Os trabalhadores dessas profissões podem se aposentar mais cedo


Hoje, essa instituição financeira é o terceiro maior banco privado do Brasil.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem