Aplicativo em dobro: Aprenda a instalar 2 WhatsApp no mesmo celular; Veja o passo a passo

Imagem: Reprodução/Google



Você já ouviu falar do "modo de navegação anônima" do WhatsApp? O termo é usado na internet para nomear as opções que alguns usuários criam dentro da plataforma. Isso é para criar uma "cópia" do aplicativo em seu telefone, a fim de registrar dois números nele.


Antes de continuar a leitura, é importante ressaltar que não há intenção de incentivar a infidelidade de alguém. Este texto se concentra na explicação do termo "modo anônimo" no WhatsApp, que alguns internautas têm encontrado em sites e redes sociais.


Como ativar esse "modo de navegação anônima" no WhatsApp? Entenda o processo


A primeira coisa que um usuário deve fazer é ter um cartão SIM, o que significa que eles precisam de mais um chip de operadora para o telefone e, em seguida, precisam seguir os passos para instalar uma cópia do WhatsApp em seu telefone. Deixe-me explicar como o processo funciona em um passo a passo muito simples.


Aqueles que querem navegar no "modo anônimo" geralmente fazem isso, mas o procedimento não é apenas para relações extraconjugais. Você também pode, por exemplo, fazer com que números adicionais funcionem.


Para fazer isso, siga o passo a passo mostrado abaixo.


  • Passo 1: Vá nas configurações do seu dispositivo e toque em Aplicativos ou funcionalidades avançadas. Este procedimento só funciona em telefones Android.
  • Passo 2: Toque na opção "Dual Apps" ou "Dual Messenger".
  • Passo 3: Você precisa selecionar o WhatsApp como uma opção.
  • Passo 4: Uma mensagem aparecerá no seu telefone perguntando se você deseja instalar uma cópia do Messenger. Toque em Instalar.
  • Passo 5: Vá para o aplicativo e encontre o ícone do WhatsApp com a tag laranja.
  • Passo 6: Assim que você abrir o aplicativo, você pode registrar um novo número de telefone. Dessa forma, você pode gerenciar duas contas diferentes no mesmo dispositivo.


Preparação! É assim que você pode ativar um segundo WhatsApp dentro do mesmo dispositivo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem