Jogadores da Seleção Brasileira comem carne folheada à ouro. O Valor surpreendente causa alvoroço na web; Confira

Imagem: Reprodução/Google



A participação da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022 está dando o que falar dentro e fora de campo. Entre os temas mais comentados nos dias de hoje está o jantar, onde os jogadores provaram carne banhada a ouro, evento que tem causado polémica nas redes sociais.


A estrela da nossa seleção participou na última terça-feira, 29, da Churrascaria Nusr-Et para o prato mais caro disponível no cardápio: Um grande corte de rib-eye coberto de ouro de 24 quilates, que custa cerca de R$ 3.300. O restaurante está localizado no luxuoso resort Sheraton Grand Doha e é liderado pelo chef turco Nuslet Gökçe, conhecido mundialmente como Salt Bae por sua maneira única de derramar sal na carne.


Houve também um fenômeno Ronaldo no local onde eles compartilharam um jantar suntuoso em uma rede. Este jantar foi visto por muitos como uma pretensão desnecessária. "O que eu não consigo entender com a pretensão de ouro na carne é que ele não acrescenta nada, absolutamente nada, ao sabor, também não deve ser digerido. É puro suco de Instagram vazio", disse um internauta.


"É perversão temperar carne com ouro, e pagar por isso é uma ostentação horrível. E transformar fatos em um espetáculo aceitável e até plausível é baseado em princípios concisos e só mostra as entranhas de uma sociedade doente vil e muito desumana", disse outro.


No entanto, há quem defenda o jantar chique da seleção brasileira, argumentando que todos ali honestamente ganham direito.


"Todo mundo gasta dinheiro como quiser, se um homem quer gastar seu tempo comendo carne dourada, então sim. Algumas pessoas compram sit-ins de álbuns, outras compram telefones celulares. Cuidado com isso", disse um internauta.


"Nego critica os jogadores da seleção por comerem carne de ouro folhado, acho que é clichê e pegajoso etc, mas todo mundo trabalhou para isso, e ninguém tem que julgar como eles gastam dinheiro, é fácil", disse outro.


Como tudo neste mundo, há sempre aqueles que concordam e aqueles que discordam. E qual a sua opinião sobre o assunto?

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem