16.3 C
São Paulo
sábado, junho 10, 2023

Aprenda recuperar mensagem apagada no WhatsApp; Veja o passo a passo

Leia Mais

O WhatsApp é um recurso amplamente utilizado nas interações de hoje, seja no trabalho ou pessoalmente. Mas muitas vezes alguém se arrepende do que enviou e exclui a mensagem depois de enviá-la.

A boa notícia é que você pode recuperar esse conteúdo. No entanto, por favor, faça-o por sua conta e risco. Lembre-se de que, se a pessoa apagou o que enviou, ela deve ter um motivo.

Veja como recuperar mensagens excluídas

1 – Exibir registro de notificação

Isso também se aplica a telefones Android. Verifique o histórico de notificações nas configurações e leia a mensagem lá. Este truque funciona a partir do sistema operacional Android 12.

Mas você precisa ativar o WhatsApp no Histórico primeiro. Isso é feito em > histórico de notificações > notificações.

2 – Veja o backup da conversa no WhatsApp

Primeiro, você precisa habilitar o backup no aplicativo de mensagens.Ative esse armazenamento de informações pelo próprio WhatsApp para decidir por quanto tempo você deseja fazer backup. Dessa forma, o backup do mensageiro será armazenado em algumas contas do Google.



 

3 – App Notification History

Existem aplicativos que registram o histórico de todas as notificações recebidas no seu telefone. Ele pode ajudá-lo ao visualizar mensagens do WhatsApp que já foram excluídas.

Isso é chamado de histórico de notificações. Sem contar que o app não armazena vídeos ou fotos, apenas o texto das notificações que recebe.

4 –  App Restory

Outra dica de aplicativo para recuperar mensagens excluídas. Receba textos, mídia e áudio recebidos pelo WhatsApp. Além disso, o aplicativo irá alertá-lo quando seus contatos excluírem mensagens no Messenger.

Escusado será dizer que o aplicativo deve estar no seu telefone antes que você possa receber mensagens. Isso significa que, se você receber algo antes de instalar esses recursos, suas mensagens serão perdidas para sempre.

More articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas Notícias