Ostentação e caridade: Descubra como Neymar gasta sua fortuna de R$ 1 bilhão

Imagem: Reprodução/Google



O destino de Neymar é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos dias de hoje. Os jogadores do Paris Saint-Germain estão entre os atletas mais bem pagos do mundo, recebendo salários multimilionários por suas equipes e ganhando alto valor através de contratos de publicidade e patrocínios.


Além disso, o astro também conta com diversos outros investimentos que geram altos lucros todos os meses, como sua marca de roupas e diversos negócios imobiliários. Assim, o patrimônio líquido estimado de Neymar é atualmente em torno de 1 bilhão de reais, destacando-o no ranking dos futebolistas mais ricos do mundo.


As atuais 10 camisas da seleção brasileira são consideradas um dos futebolistas de maior sucesso, já que sua riqueza continuou a crescer de forma alarmante nos últimos anos. Paulistano também é conhecido por sua grande paixão por joias, carros de luxo e imóveis de alto valor, por isso não hesita em mostrar suas aquisições.


Fortuna também será usada para doações


No entanto, é errado pensar que Neymar usará sua fortuna apenas para adquirir itens luxuosos e se tornar o protagonista da cena aparente. O astro também usa parte de seu dinheiro para apoiar causas sociais e de caridade, como a construção de escolas e hospitais em sua cidade natal e em outros lugares do Brasil.


Além disso, o atleta também conta com o Instituto Neymar Júnior, que atende diversas famílias e atualmente apoia mais de 10 mil pessoas na cidade de Praia Grande, no estado de São Paulo. Por meio do instituto, as famílias garantem o acesso à educação, saúde, cultura, esporte e alguns serviços médicos.


Mesmo com um dos maiores trunfos da história do futebol, o craque não é um jogador para aproveitar ao máximo no momento. O brasileiro está atrás de Cristiano Ronaldo, com patrimônio líquido de R$ 2 bilhões, de Lionel Messi.


Nada impede que o jogador de 30 anos supere a profissão de seus pares nos próximos anos de carreira.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem